Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 22/02/2014 - 11h12
Última atualização em 22/02/2014 - 11h44

BR-116 é liberada após acidente com morte, mas trânsito segue lento

Ciclista foi atingido e morreu na altura do quilômetro 245 na manhã deste sábado

Foto: Ivan de Andrade/GES
São Leopoldo
- Foi liberado, por volta das 11 horas deste sábado, o trânsito na BR-116. No início da manhã deste sábado, um ciclista foi atingido e morreu na altura do quilômetro 245 da rodovia, no sentido interior-capital. Em função do acidente, uma grande lentidão foi registrada no trecho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve pelo menos dois quilômetros de congestionamento.

A vítima foi identificada como Paulo Antônio Franque Nunes, 26 anos. Por volta das 5h55, Nunes foi atingido por uma caminhonete Range Rover Evoke, na faixa do lado direito, e morreu poucos instantes após o condutor do veículo prestar socorro, ainda segundo a PRF.

Já no viaduto sobre o acesso ao bairro Scharlau, em função do congestionamento, uma colisão que envolveu três veículos deixou duas pessoas levemente feridas, por volta das 9h45 deste sábado, na BR-116. O acidente ocorreu no viaduto sobre o acesso ao bairro Scharlau. Os feridos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Centenário.
 

Publicidade