Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Notícias mais lidas em 2016

Fim de semana com duas mortes violentas em São Leopoldo

Ambos os homicídios ocorreram no bairro Arroio da Manteiga
São Leopoldo - O fim de semana de Páscoa foi violento em São Leopoldo. Pelo menos dois homicídios foram registrados na cidade. Ambos os crimes ocorreram no bairro Arroio da Manteiga.
No primeiro deles, na madrugada de sábado (26) na Vila Santa Marta, Diego Gabriel da Silva, 30, foi morto a tiros e golpes de faca na casa onde morava, na Rua 13. O homem, que possuía antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma teria se mudado para o endereço há duas semanas. Antes disso, ele era morador da Vila dos Tocos. Segundo a polícia, vizinhos teriam ouvido os disparos por volta da uma hora da madrugada. Ainda não há informações sobre suspeito ou sobre a possível motivação para o crime.
Reprodução/Facebook
Morte em festa causou comoção nas redes sociais
Já por volta das 4h45, deste domingo (27) Murilo Silveira Zinth, 22, foi morto a tiros enquanto participava de uma festa na Estrada do Socorro. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Socorrido ao Hospital Centenário acabou não resistindo aos ferimentos. À polícia testemunhas disseram que o jovem foi baleado após se envolver em uma discussão. Outros dois homens foram feridos. O atirador fugiu do local.
Morte em festa causou comoção nas redes sociais  
Segundo a Polícia, Murilo Zinth não tinha antecedentes criminais. No perfil do jovem no Facebook, amigos e parentes demonstraram indignação com a violência e o descreveram como uma pessoa alegre, companheira e muito querida. Murilo trabalhava como vendedor em um supermercado  e participava de grupos e encontros de admiradores de carros rebaixados.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS