Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Ao fugir da polícia, suspeitos capotam e causam acidente em avenida

Perseguição terminou na apreensão de dois adolescentes, que estavam a bordo de um veículo usado numa tentativa de latrocínio
Brigada Militar/Divulgação
Fuga acabou em capotamento
São Leopoldo – Dois adolescentes foram apreendidos no início da noite desta sexta-feira (22) depois de uma perseguição policial que que acabou provocando acidente de trânsito. Policiais militares se depararam com uma caminhonete Fiat Strada, que havia sido roubada na manhã de hoje, e usada por dois suspeitos para cometer outro crime também nesta sexta-feira.
Segundo informações da polícia, a Strada era usada pela dupla que tentou roubar o VW/Gol de um homem de 62 anos, por volta das 11 horas, na Rua Conceição, no Centro. O proprietário do veículo reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na perna, ele foi encaminhado ao Hospital Centenário.
O Gol acabou não sendo roubado e os suspeitos fugiram. Mas no final do dia, a polícia reconheceu o veículo que trafegava pela pela cidade. Ao perceber a proximidade da polícia, os ocupantes do carro iniciaram a fuga. Foi nas imediações da Arena Monte Blanco, na Avenida John Kennedy, que os ocupantes da Strada perderam o controle do veículo, capotaram e colidiram contra outros dois automóveis. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS