Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Notícias mais lidas em 2016

Marquise desaba sobre duas mulheres no Centro de São Leopoldo

Acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (25)
Diego da Rosa/GES
Marquise desaba sobre duas pessoas no Centro de São Leopoldo
São Leopoldo - Pelos menos duas mulheres ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (25) durante o desabamento de uma marquise na Rua Saldanha da Gama, no Centro de São Leopoldo.
No local do acidente, na esquina com a Rua Presidente Roosevelt, funciona uma loja de tintas. As vítimas, identificadas como Maria de Lourdes Lauter e Rosa Lauter Gonçalves, são mãe e filha e foram socorridas pelo Samu ao Hospital Centenário. 
Maria, de 52 anos, segue internada em estado estável. Já Rosa, de 73 anos, está em estado grave. Elas sofreram ferimentos na cabeça. Informações ainda não confirmadas dão conta de que mãe e filha são moradoras do bairro Feitoria, em São Leopoldo.   
O trânsito na Rua Presidente Roosevelt, na quadra entre a Saldanha da Gama e  a Rua São Francisco está bloqueado. A Guarda Civil Municipal está orientando o trânsito no local. 
Falta de manutenção pode ter sido a causa do desabamento 
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de São Leopoldo, Diogo Arns, não há previsão de quando o prédio e a parte interditada da rua serão liberados. “Provavelmente a marquise desabou por falta de manutenção na estrutura, já que se trata de um prédio muito antigo. A imobiliária responsável já foi comunicada e o proprietário será acionado para realizar a manutenção do local. Enquanto isso não estiver pronto, não há como liberarmos nada, uma vez que existem outras rachaduras e risco iminente de mais quedas”, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS