Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Identificado motociclista morto em acidente na Avenida São Borja

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (24)
Reprodução/Facebook
Audrei Ezequiel Gomes de 22 anos,
Foi identificado como Audrei Ezequiel Gomes, de 22 anos, o motociclista morto em um acidente de trânsito na Avenida São Borja, no bairro Rio Branco, em São Leopoldo na manhã desta terça-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 9h20 no cruzamento da Avenida com a Rua Pedro Peres.
À polícia, testemunhas informaram que a motocicleta vinha pela Avenida São Borja na direção Centro/bairro. Ainda segundo o relato das testemunhas, e que consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, chegando próximo ao cruzamento a vítima teria tentado frear a motocicleta se desequilibrou e caiu, deslizando pelo asfalto e chocando-se contra o para-choque do  veículo, um Volkswagen CrossFox que estava parado aguardando para atravessar. Com o impacto, o capacete da vítima caiu da cabeça.
A motocicleta foi localizada a cerca de 45 metros de onde ficou o corpo do jovem. A vítima morreu no local. Segundo o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Leopoldo, Roberto Tyska que atendeu a ocorrência, Gomes teve morte instantânea e apresentava ferimentos na cabeça, na face e no tórax. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS