Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Estação São Leopoldo

Circulação dos trens volta a ser normalizada em São Leopoldo

Acidente na Estação São Leopoldo provocou interrupção temporária na linha na tarde desta segunda-feira

São Leopoldo – A plataforma de embarque para Porto Alegre na Estação São Leopoldo foi temporariamente isolada na tarde desta terça-feira (7) por conta do acidente cuja vítima teve uma das pernas decepadas. O trem envolvido no acidente foi liberado após averiguação da Polícia Civil, que vai analisar imagens das câmeras de segurança. 

Uma mulher de 43 anos foi socorrida pelo Samu depois de ter uma das pernas decepadas ao cair na plataforma do trem, na Estação São Leopoldo. Ainda não se sabe como a mulher caiu nos trilhos. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (7). Conforme o diretor do Samu de São Leopoldo, Roberto Tyska Bueno, que auxiliou no socorro, a mulher teve uma das pernas decepadas no local e a outra ficou bastante ferida, ela perdeu grande quantidade de sangue e estava inconsciente no momento do socorro. “Ela foi estabilizada e levada para atendimento no hospital”, diz. A assessoria de imprensa de comunicação do Hospital Centenário informou que a paciente está no bloco cirúrgico e o estado é considerado grave. 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS