Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Sem trabalho

Em rede social, ator de 'A Grande Família' pede emprego

Marcos Oliveira interpretou por 13 anos o personagem Beiçola da série
Reprodução/Facebook
Marcos Oliveira, interprete de Beiçola, de A Grande Família
Correndo risco de ser despejado, o ator Marcos Oliveira, intérprete por 13 anos do personagem Beiçola de "A Grande Família", usou o Facebook para pedir emprego. O último trabalho do artista foi em "Liberdade, Liberdade", que terminou em agosto.
À Revista Quem, ele contou que está passando por uma situação financeira complicada. "Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas", desabafou. "Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer", disse à publicação.
Oliveira esclarece que não está pedindo esmola. "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando", disse à revista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS