Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Reforço?

Uruguaio Gabriel Fernández na mira do Tricolor

Direção gremista já teria feito proposta para ter o atleta na temporada 2017
Divulgação/Racing
Atacante Gabriel Fernández interessa ao Tricolor
Nesta semana, o técnico Renato Portaluppi destacou que o Grêmio precisa buscar nomes fortes para a disputa da Copa Libertadores da América. E na sexta-feira, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Júnior, revelou o interesse do clube gaúcho no atacante do Racing do Uruguai, Gabriel Fernández, de 22 anos. Apelidado de “El Torito”, o uruguaio seria o artilheiro que o Grêmio tem procurado para reforçar o elenco para 2017, até porque o jogador marcou oito gols em 15 jogos no Campeonato Uruguaio. O atacante interessa também o Nacional, do Uruguai.
No site oficial do Racing, Gabriel Fernández, que tem 1,86m e 80 quilos, é descrito como um atleta de grande mobilidade, força e objetividade. Além disso, teria boa impulsão e qualidade nos chutes de média e longa distância. O Tricolor já teria feito sua oferta ao clube uruguaio para contar com o atleta no ano que vem. A intenção do Grêmio seria comprar parte dos direitos econômicos do jogador, mas os valores iniciais não teriam agradado ao Racing. O clube negocia ainda com o Yokohama Marinos, do Japão, para trazer Kayke. Marinho também foi sondado.
Azuis
Durante as férias após Brasileirão, o lateral-direito Edílson precisou passar por uma artroscopia no joelho direito na quinta-feira. O jogador sofria com dores frequentes e estava com uma lesão no menisco, conforme indicou o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni. Até o início da pré-temporada, dia 12 de janeiro, o atleta deve estar recuperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS