Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Inter

Reeditar dupla D'Alessandro e Taison será difícil

Treinador do Shakhtar Donetsk afirmou que atacante é inegociável
Alexandre Lops/Inter
D'Alessandro e Taison fizeram sucesso no Colorado há alguns anos
O Inter quer, Taison também, e D’Alessandro nem se fala. Mas, como querer não é poder, o Colorado terá que esperar mais um pouco para saber se conseguirá ou não contar com o atacante cria da base alvi-rubra para 2017. O sonho do clube gaúcho é contar com o jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pois seria ele a principal esperança de gols para voltar à elite do futebol brasileiro. Porém, as dificuldades são grandes para que Taison e o gringo da camisa 10 possam reeditar uma dupla que fez sucesso há alguns anos.
Na sexta-feira, o técnico do Shakhtar Donetsk, Paulo Fonseca, afirmou à Rádio Gaúcha, que não cogita perder Taison para o restante da temporada na Europa. “Para mim, o Taison é importantíssimo, imprescindível. Taison é inegociável neste momento. Conto com o jogador, porque é muito importante para o Shakhtar”, afirmou o treinador do time ucraniano.
Para conseguir que Taison atue no Beira-Rio, o próprio jogador teria que estender o seu vínculo com o clube da Ucrânia, que encerra no final de 2017. Feito isso, Taison poderia ser emprestado por uma temporada ao Colorado, mas pelo visto o entrave é o clube e o técnico do Shakhtar.
Vermelhas
O atacante Luiz Adriano está sendo negociado pelo Milan junto ao Spartak Moscou, da Rússia. A notícia foi divulgada na sexta-feira pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. O clube russo pagaria 7 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) pelo jogador. O Inter terá direito a 3% da transação pela formação do atleta, que seria R$ 720 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS