Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Reforços

Grêmio está em busca de gringo artilheiro para a disputa da Libertadores

Agora, o interesse é pelo atacante Nicolas Blandi, do San Lorenzo-ARG
AFP
Blandi, de 26 anos, pertence ao San Lorenzo e pode reforçar o Tricolor
O atual período é de especulações no futebol brasileiro. Agora, mais um nome foi ventilado na relação de reforços especulados para vestir a camisa do Grêmio nesta temporada, que tem a Copa Libertadores da América como prioridade. O interesse pelo atacante Nicolas Blandi, do San Lorenzo-ARG, foi noticiado pelo jornal argentino Olé e a Rádio Mitre. Destaque defendendo a camisa do time do papa, o atleta, 26 anos, anotou 23 gols em 39 jogos na temporada. Segundo as notícias de Buenos Aires, o tricolor gaúcho teria oferecido 6 milhões de dólares para a contratação. Enquanto a direção do San Lorenzo pedia 8 milhões de dólares para a liberação. Outros clubes interessados pelo argentino seriam o Cruz Azul, do México, clubes árabes e alemães. A direção gremista confirma que o jogador chegou a ser oferecido no ano passado e que as negociações não tiveram avanços.
SEGUE NA MIRA
Um estrangeiro que de fato continua na mira do Grêmio é Gabriel Fernández, 22, do Racing, do Uruguai. O artilheiro do último Campeonato Uruguaio anotou oito gols em 15 jogos. A concorrência gremista para esse reforço é o Nacional. A única contratação confirmada até aqui é o volante Michel, 26, destaque e campeão no Atlético-GO pela Série B do ano passado. O contrato de empréstimo tem validade até o final deste ano com opção de compra. Ele deve ser oficialmente apresentado na reapresentação do plantel no dia 12. Enquanto essa data não chega, a equipe de juniores do Grêmio estreia na Copa São Paulo nesta terça-feira.
Confiante para manter Douglas
Se o maestro Douglas está de férias, o empresário do atleta, Bruno Paiva, deve chegar a Porto Alegre esta semana para renovação de contrato. A direção gremista está confiante e não acredita em outro desfecho que não seja ampliação do vínculo por mais um ano. Nem mesmo as sondagens de clubes da Ásia parecem assustar os dirigentes gremistas. O jogador de 34 anos disputou um total de 57 jogos no ano passado e anotou 8 gols na temporada. E mesmo com condições físicas contestadas no começo do ano passado, Douglas fechou 2016 como o jogador do elenco do Grêmio que mais partidas disputou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS