Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Grêmio

Japoneses liberam e Kayke chega nesta terça em Porto Alegre

Atacante vai realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final do ano
Divulgação/Flamengo
Kayke fez boa temporada no Flamengo em 2015, sendo vendido para o Japão
Nome em evidência nos últimos dias, após o Grêmio ter demonstrado interesse no seu futebol, o atacante Kayke deve ser anunciado oficialmente pelo Tricolor nesta terça-feira como novo reforço para a próxima temporada. O jogador de 28 anos e os dirigentes gremistas já estavam apalavrados, porém faltava a liberação dos japoneses do Yokohama Marinos para o acerto, o que aconteceu durante a tarde desta segunda-feira. O atacante chega nesta terça em Porto Alegre, onde irá realizar exames médicos e assinar o vínculo por empréstimo até o final do ano, com possibilidade de compra ao final do período.
Diferente da temporada de 2015, quando defendia o Flamengo e marcou 26 gols, Kayke não teve bons números jogando no futebol japonês. Marcou apenas nove gols e não conquistou nenhum título defendendo o Yokohama. Em recente entrevista para o Globo Esporte, o jogador demonstrou satisfação por ser lembrado por Renato Portaluppi em uma lista de contratações para o ataque. “O fato dele ter aprovado me deixa muito feliz e muito animado para o que possa vir acontecer no Grêmio, porque é uma grande equipe. Seria um prazer, ainda mais com o aval de um treinador como o Renato. Um time que recentemente foi campeão da Copa do Brasil, acredito que venha muito forte para o próximo ano”, revelou o jogador.
Kayke é a segunda contratação do Grêmio para a disputa da Libertadores e para as outras competições da temporada. O volante Michel, que foi campeão da Série B com o Atlético-GO já havia sido anunciado na semana passada.
Negociação esfria
Artilheiro do Campeonato Uruguaio, o atacante Gabriel Fernández (foto acima) já esteve muito próximo de ser anunciado como novo reforço pelo Tricolor. Porém, uma reunião nesta terça-feira entre os dirigentes gremistas, empresário do jogador e o Racing-URU deve definir a situação. O clube uruguaio pede cerca de 5 milhões de reais por um percentual que varia entre 70 e 80% dos direitos econômicos do jogador. O Grêmio acha o valor proposto acima das possibilidades do clube e tenta negociar uma redução na pedida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS