Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Grêmio

Kayke faz exames médicos e deve ser anunciado nesta quarta

Jogador chegou em Porto Alegre nesta terça-feira
Lucas Uebel/Grêmio
Romildo Bolzan Jr. esteve reunido com Kayke para acertar detalhes do contrato
Em tempos onde as grandes novidades das equipes brasileiras giram em torno de negociações e contratações, o Grêmio recebeu nesta terça-feira o seu segundo reforço para a disputa da Copa Libertadores e competições da temporada. O atacante Kayke desembarcou em Porto Alegre e realizou os exames médicos antes de assinar o contrato de empréstimo até o final do ano. O Tricolor ainda não fez o anúncio oficial sobre o acerto – o que deve acontecer nesta quarta-feira – e deverá apresentar o jogador somente na reapresentação dos jogadores, marcada para o dia 11 de janeiro.

Na chegada no Aeroporto Salgado Filho, o jogador foi recepcionado por torcedores gremistas e falou brevemente com alguns jornalistas que estavam no local. “É importante (a indicação de Renato Portaluppi), um treinador com uma história no clube e um ano de Libertadores, ele conquistou no Grêmio, para mim é de extrema importância. Estou contente e motivado com isso”, garantiu o jogador que não quis falar mais por ainda não ter sido anunciado oficialmente. “Só posso falar quando estiver assinado. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse. “Está previsto um ano de empréstimo, tem pontos para resolver com o clube no Japão mas tudo bem encaminhado”, completou.
Kayke chega ao grupo gremista para compor o elenco. O jogador não deverá ser o atacante titular do Grêmio, visto que a direção gremista ainda segue na busca de um atacante “matador” para as competições do próximo ano.
Experiência para Lincoln
Depois da tentativa do Santos em contar com o meia Lincoln, o Grêmio admite que poderá liberar o jogador. A intenção da direção gremista é que a joia do clube ganhe experiência, e para isso precisa de mais tempo em campo, o que não deve ter no Tricolor em 2017. A tendência é que o jogador vá para o litoral paulista por empréstimo por uma temporada. Lincoln teve poucas chances na equipe neste ano, muito por conta do bom rendimento do meia Douglas, que faz a mesma função que o jovem e teve um ano espetacular com o Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS