Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
O camisa 10

Grêmio prioriza renovação com meia Douglas

Clube e representante de jogador negociam sua permanência
Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor quer manter Douglas em 2017
Enquanto algumas situações sobre novos reforços seguem indefinidas no Grêmio – como o anúncio oficial de Kayke e a possibilidade de contratação de Gabriel Fernández – a equipe gaúcha se movimenta para renovar com uma peça que foi fundamental na mecânica e qualidade do time na temporada passada: o meia Douglas. Sem contrato com o Tricolor, o jogador vem sendo alvo do interesse de outros clubes brasileiros.
Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Odorico Roman garantiu que a permanência do experiente meia é prioridade no momento. “O Douglas fez uma grande jornada em 2016, foi um jogador fundamental. O esforço que vamos fazer é de mantê-lo e estamos confiantes de que vamos conseguir. Hoje, o Douglas não é mais jogador do Grêmio. Mas achamos que ele vai se apresentar com o restante do grupo”, reforçou o dirigente, que ressaltou que a negociação está em andamento. “Estamos conversando com o empresário. Recebemos a proposta do Douglas, analisamos, fizemos considerações, recebemos a resposta do empresário e agora estamos para retomar a conversa e concluir isso.”
FERNANDINHO
Odorico Roman também falou sobre a situação de Fernandinho, que estava emprestado ao Flamengo e deve se reapresentar normalmente com o restante do elenco gremista. “Reapresenta-se no dia 12 porque o Flamengo não fez nenhuma tratativa para prorrogar o empréstimo dele. O Renato (Gaúcho) já disse que gosta do jogador, então é uma questão aberta”, pontuou.
Azuis
Depois de algumas especulações sobre a possível ida de Henrique Almeida para o Coritiba, o vice de futebol, Odorico Roman, rechaçou a possibilidade e garantiu que ele segue no Grêmio.
O Grêmio faz nesta quinta-feira, às 16 horas, sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer na estreia, o time de Beto Campos encara os paraibanos do Auto Esporte.
O atacante Kayke ainda não foi anunciado oficialmente pois o Grêmio define alguns ajustes contratuais com o Yokohama Marinos. O entrave é sobre valores a serem definidos na opção de compra do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS