Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Com calma

Grêmio negocia e aguarda definições para anunciar novas contratações

Tricolor acerta detalhes para oficializar a chegada de Kayke e Gabriel Fernández
Divulgação
Gabriel Fernández está próximo de acerto
O torcedor gremista mais ansioso deve estar sofrendo com a demora nas contratações de novos reforços pelo Tricolor. Mas calma, talvez isso possa ser um bom sinal. A direção do clube evita fazer loucuras e vem trabalhando com nomes pontuais para a composição do elenco deste ano. Até agora, uma única certeza: o volante Michel. Outras duas situações estão em andamento porém dificilmente serão concretizadas até hoje, devendo se desenrolar até o início da próxima semana. São os casos do atacante Kayke e do uruguaio Gabriel Fernández.
O primeiro já está em Porto Alegre, realizou os exames médicos porém ainda depende da resolução de alguns detalhes contratuais para que o Grêmio possa anunciá-lo. Já o atacante “El Toro”, que esteve muito perto de acertar e a negociação esfriou, novamente volta a ser um nome forte para estar na Arena em 2017. Ontem, o Grêmio enviou nova oferta e chegou a um acerto verbal com o Racing, do Uruguai, para contratar o artilheiro do Campeonato Uruguaio. Agora, resta apenas a oficialização da proposta em papel para que a negociação seja concretizada.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o vice de futebol Odorico Roman falou sobre as características do uruguaio e sobre o desfecho da negociação. “Gabriel Fernández sabe jogar dentro da área, mas não fica só ali, também sai. Eventualmente faz posições do lado do campo, mas é um jogador de área. Estamos conversando, ele é uma das opções e vamos ver se resolvemos a questão do centroavante do Grêmio nos próximos dias.”
Azuis
O zagueiro hamburguense Fred está perto de defender o Vitória no próximo ano. O Grêmio e a direção do clube baiano estão em negociações avançadas e o jogador está muito perto de atuar no rubro-negro em 2017. Fred é um dos jogadores que o técnico Argel Fucks solicitou para a diretoria do Vitória.
Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio realizou sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor goleou o Auto Esporte-PB por 4 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS