Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Grêmio

Léo Moura é anunciado como reforço e chega para agregar

Experiente lateral quer conquistar a Libertadores com o Tricolor
Lucas Uebel/Grêmio
Léo Moura assinou contrato com o Grêmio nesta terça-feira
Uma figura conhecida do futebol brasileiro e que chega para agregar, como ele próprio disse em entrevista ao desembarcar em Porto Alegre. O lateral-direito Léo Moura, 38 anos, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Grêmio para esta temporada, com contrato até o fim do ano. Ele é o segundo reforço Tricolor para a disputa da tão sonhada Libertadores e das outras competições que o clube busca o êxito em 2017.
Vindo do Santa Cruz, onde participou de 33 jogos como titular, das 38 rodadas do Brasileirão, Moura realizou os exames médicos no CT Luiz Carvalho e assinou contrato com o time azul. Na chegada, ao pisar no Aeroporto Salgado Filho, o jogador comemorou a oportunidade de vestir a camisa gremista e garantiu que vai buscar o título da Libertadores. “É o título que falta para mim. Eu fui feliz no Flamengo conquistando outros títulos, mas falta a Libertadores. Acredito que Deus colocou essa oportunidade na minha vida com 38 anos. Quem sabe conquistar a Libertadores com o Grêmio... Seria o maior presente da minha vida”, garantiu o atleta.
Quando atuou no Flamengo, onde ganhou destaque, conquistou o Brasileirão de 2009, a Copa do Brasil em 2006 e 2013, além de cinco Campeonatos Cariocas. Individualmente, foi considerado melhor lateral do Campeonato Brasileiro por quatro anos seguidos (2006-2009) e eleito Bola de Prata da Revista Placar em 2007. Em 2016 foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste.
Fininho...
Questionado por jornalistas sobre sua atual condição física, o jogador foi enfático e brincou com os profissionais. “Fisicamente eu estou assim, magrinho (risos)... Graças a Deus tenho esse biotipo, não vai ter problema. É lógico que tantas competições que o Grêmio vai disputar esse ano vai exigir que eu me prepare muito bem, assim como me preparei esse ano”, concluiu o novo reforço gremista, que deve ser apresentado junto com o restante do elenco na quinta-feira.
Grêmio espera exame de “El Toro” 
O atacante uruguaio Gabriel Fernández, o “matador” que a direção gremista tanto estava atrás, desembarcou na tarde desta terça-feira em Porto Alegre para assinar com o Grêmio. O jogador, de 22 anos, que estava acompanhado de sua namorada, não parou para falar com a imprensa e foi direto ao CT Luiz Carvalho para realizar os exames médicos. Antes do procedimento, ele revelou ter realizado uma cirurgia de reconstrução de ligamento cruzado do joelho em 2015. Por conta disso, o jogador realizou uma ressonância, cujo resultado sairá nesta quarta-feira. A direção prega cautela antes de anunciar oficialmente o uruguaio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS