Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Pré-temporada

Grêmio se reapresenta com poucas novidades e de olho na Libertadores

Elenco volta aos trabalhos nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho
Lucas Uebel/Grêmio
Renato Portaluppi vai preparar a equipe para os objetivos de 2017
A partir das 15h30 desta quinta-feira, o Grêmio vai dar o pontapé inicial para a preparação visando a temporada de 2017. O plantel gremista se reapresentará no CT Luiz Carvalho com o objetivo maior de ir em busca do título da Copa Libertadores, competição mais importante do ano para o Tricolor. Muitas caras repetidas e poucas novidades estarão na apresentação desta tarde. Os únicos rostos novos serão o do volante Michel e os laterais Léo Moura e Leonardo, este último que veio do Boa Esporte-MG.
No total, serão 33 atletas, alguns com o futuro indefinido, casos de Wallace Oliveira, Henrique Almeida e Lucas Coelho. Outros passarão por avaliação do comando técnico gremista: Maxi Rodríguez, Mamute e Fernandinho – que não irá se apresentar pois ainda está definindo seu futuro com o Flamengo.
Apesar das poucas novidades, o Grêmio ainda segue em busca da contratação de jogadores. O foco segue sendo um atacante “matador”, já que o uruguaio Gabriel Fernández acabou sendo carta fora do baralho, por conta da constatação de uma lesão no joelho. Nesta quarta-feira, o clube gaúcho confirmou que encerrou a negociação com o jogador. Agora, os dirigentes gremistas analisam outros nomes para a posição e apostam em jogadores de fora do País. Entre os atletas analisados está o paraguaio Cristian Colmán, do Nacional, do Paraguai, que também desperta interesse do São Paulo, e Estupiñan, do Once Caldas.
Azuis
Com o futuro indefinido, o atacante Marcelo Moreno pediu para utilizar o CT Luiz Carvalho para manter a forma em dia enquanto não acerta com nenhum clube. O Cruzeiro estaria interessado no jogador, assim como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O Tricolor teria recebido na última semana uma proposta do futebol europeu por Pedro Rocha. Os valores não agradaram os dirigentes que não pretendem liberar o atacante. O Grêmio trata de renovar com Pedro Rocha pois seu vínculo vai até o final do ano, o que significa que em junho ele pode assinar um pré-contrato e sair de graça ao término do período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS