Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Atletas colorados se reapresentam para a temporada 2017

Com a presença de D'Alessandro, mas sem Alex, Anderson e William, Inter iniciou a sua pré-temporada
Ricardo Duarte/Inter
Jogadores do Inter durante a reapresentação na manhã desta quarta-feira
A temporada 2017 iniciou na manhã desta quarta-feira (11/1) para o Inter. Os jogadores se apresentaram no Beira-Rio e começaram os trabalhos de preparação para as competições do ano. Depois de se reunirem no CT Parque Gigante junto à comissão técnica liderada pelo técnico Antônio Carlos Zago, ao presidente Marcelo Medeiros e ao vice-presidente de futebol Roberto Melo, os atletas participaram do tradicional evento de apresentação na Sala de Conferência do Beira-Rio. Diante da imprensa, dirigentes e conselheiros, Medeiros projetou os desafios na temporada.
"O Inter inicia 2017 com uma missão e comprometimento que é o retorno à elite do futebol brasileiro. Temos compromissos também importantes, como o heptacampeonato gaúcho, protagonizar as demais competições, Primeira Liga, Copa do Brasil. Mas a volta à Série A é um compromisso de todos que estão aqui, profisisonais do clube, dirigentes, conselheiros. E, com o apoio incansável da nossa torcida, a nossa maior riqueza, junto com esse estadio, tenho certeza que iremos conseguir", declarou o presidente.
O vice-presidente de futebol Roberto Melo também ressaltou o foco que está estabelecido: "É um ano muito importante para o Inter. Temos uma das missões mais importantes da nossa história. Não vamos negociar entrega, comprometimento e profissionalismo", afirmou. O técnico Antônio Carlos Zago ressaltou que "aqueles que aqui estavam em 2016 merecem uma nova oportunidade. Temos que voltar bem para a Série A", enfatizou.
Em seguida, o grupo de jogadores foi até o gramado do Beira-Rio, onde foi feita a foto oficial da abertura dos trabalhos em 2017. Centenas de torcedores que estavam na arquibancada recepcionaram os atletas com cânticos e palavras de incentivo.
Do grupo de jogadores, o atacante Eduardo Sasha, que recentemente passou por uma cirurgia no tornozelo, foi liberado da reapresentação e começará a fisioterapia na próxima segunda-feira. O meia Anderson, que teria recebeido uma proposta do Atlético-MG, e o lateral-direito William, que não renovou contrato com o Colorado e pretende se transferir para a Europa, treinarão separados do grupo no CT Parque Gigante até que definam suas situações. A dupla não integrará a delegação durante a pré-temporada. Já o meia Alex deixou o clube, como foi anunciado pelo Inter na noite de terça-feira. O jogador e o Inter teriam entrado em acordo para a rescisão do contrato.
Atletas que se reapresentaram:
GOLEIROS:
Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba
LATERAIS:
Artur, Ceará, Iago
ZAGUEIROS:
Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão
VOLANTES:
Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado
MEIAS:
Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia
ATACANTES:
Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha*, Nico López, Roberson
COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Antônio Carlos Zago
Auxiliares: Galeano, Odair Hellmann, Maurício Dulac
Preparação física: Élio Carravetta, Carlos Pacheco, André Volpe
Preparação de goleiros: Daniel Pavan, Durgue Vidal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS