Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Investimento

Governo desembolsou R$ 42 bilhões para obras do PAC em 2016

De acordo com o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira, as primeiras ações de 2017 devem ser anunciadas em breve
José Cruz/Agência Brasil
O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, falou sobre o PAC após reunião do Núcleo de Infraestrutura, no Palácio do Planalto
O governo federal desembolsou 42 bilhões de reais para o pagamento de obras previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em 2016. Em reunião nesta quarta-feira (11) no Palácio do Planalto, ministros do Núcleo de Infraestrutura do governo apresentaram um balanço das ações do setor. "Os ministérios mostraram que o pagamento de suas obras estão em dia, e que conseguiram equilibrar o pagamento das obras com o cronograma de execução", disse o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira.

Com as contas em dia, o governo dará início agora ao planejamento dos desembolsos a serem feitos este ano e no próximo. "O presidente orientou para que iniciemos o processo de planejamento para 2017 e 2018", disse o ministro.


As ações

Ainda de acordo com o ministro, as primeiras ações devem ser anunciadas em breve. "Devemos lançar na primeira semana de fevereiro o primeiro relatório intermediário sobre o andamento de 1,6 mil obras paralisadas, que estão sendo retomadas, devendo ser concluídas ao longo deste ano e do próximo", acrescentou.

Ao comentar o balanço da área de infraestrutura, Oliveira também citou progressos na obra da transposição do Rio São Francisco, que já tem etapas concluídas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS