Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Em menos de 10 horas dois homens são mortos a tiros em São Leopoldo

Ambas as ocorrências foram registradas no mesmo endereço, no bairro São Miguel
Num intervalo de menos de 10 horas, entre as 13h30 e 23 horas dois homens foram mortos a tiros em São Leopoldo na segunda-feira (9). Ambas as ocorrências foram registradas no mesmo endereço, na Rua Bertholino Linck, em frente ao Residencial Malta, no bairro São Miguel. Na primeira delas um jovem identificado como Lucas Mateus Kasper, de 22 anos morreu depois de ser atingido por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo no pátio do condomínio. Ele era morador do local e havia saído de casa poucos minutos antes de ser morto. O autor dos disparos, conforme a Polícia Civil, chegou sozinho ao local em uma motocicleta. 
Já à noite, um outro jovem de 21 anos morreu depois de ser baleado em frente ao residencial. A identidade dele outros detalhes da ocorrência ainda não foram confirmadas pela polícia. A vítima teria sido atingida por, pelo menos, dois disparos, na cabeça e nas costas e morreu no local.
A Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) da cidade investiga os casos. Informações que possam colaborar com as investigações como aparência dos executores ou placas de veículos usados por eles podem ser repassadas à investigação da DPH pelo telefone 985.900.522 por mensagens nos aplicativos What'sApp e Telegram. Em 10 dias de 2017, São Leopoldo já registra seis homicídios, um latrocínio e um encontro de cadáver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS