Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Abastecimento

Cidades da região continuam sem água nesta terça-feira

Sapiranga, Estância Velha e Portão seguem com problemas de distribuição de água
Jeison Rodrigues/GES-Especial
Rio dos Sinos
Algumas cidades da região seguem com pontos sem água na tarde desta terça-feira (10). Os pontos mais afetados continuam sendo os locais mais altos das cidades. Em Novo Hamburgo, a situação deve se normalizar entre o fim da noite de hoje e a madrugada desta quarta-feira (11), segundo a Comusa. Em locais que ainda estão enfrentando o problema, são realizadas manobras para manter os reservatórios cheios.
Já de acordo com as últimas informações da Corsan, pelo menos três cidades da região estão com problemas de abastecimento. São elas Sapiranga, Estância Velha e Portão. Em Sapiranga entre os bairros mais afetados estão São Luis, Centenário, Centro, Loteamento Klein, Mundo Novo, Amaral Ribeiro, Loteamento Horizonte, Vila Irma, Oeste, Santa Fé, São Jacó e Nova São Paulo. A previsão é de que o problema esteja completamente resolvido até às 23 horas de hoje.

Em Estância Velha partes dos bairros União, Floresta, Campo Grande, Lago Azul, Sol Nascente, Rincão Gaúcho, Encosta do Sol e Bela Vista estão com problemas de abastecimento. De acordo com a Corsan, após a lavagem dos filtros da estação de tratamento da cidade, deve ocorrer a normalização do serviço. A previsão é de até as 20 horas o problema esteja resolvido. Na cidade de Portão, moradores também continuam com problemas de abastecimento. Os bairros Estação Portão, partes altas do bairro Portão Velho, Loteamento Winck, Vila Aparecida, Vila São Jorge, Centro e Loteamento Jardim Riva seguem com abastecimento interrompido.
Ainda de acordo com a Corsan, Campo Bom e Taquara estão com a situação normalizada. A interrupção do abastecimento de água na região aconteceu em decorrência do acúmulo de lama na captação após os temporais da última semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS