Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Resposta rápida

Roubo termina com prisão em Sapucaia do Sul

Dupla confrontou com a Brigada Militar antes de ser presa
Brigada Militar/Reprodução
Após acompanhamento e troca de tiros, dois foram presos e arma foi apreendida
Dois criminosos foram presos após roubarem o carro de um casal de idoso na RS-118, na noite da última segunda-feira (10). Conforme a Brigada Militar (BM), a dupla – com 19 e 31 anos - roubou o Volkswagen/Voyage, vermelho, de um casal de 70 e 75 anos por volta das 20 horas. Acionada, a guarnição tentou bloquear a passagem do automóvel, porém os homens não obedeceram a ordem de parada. Houve confronto e, instantes depois, eles abandonaram o veículo nas proximidades da Rua Nereu Ramos, no bairro Silva.
De acordo com a BM, eles foram capturados no entorno de um matagal que há no endereço. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre .38. O homem de 31 anos tem passagens por homicídio, tráfico de entorpecentes, furto mão grande, lesão corporal e ameaça. O jovem, por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e fato em tese atípico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS