Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Cultura

Geração Bugiganga com inscrições abertas para oficinas de teatro

Informações sobre valores para participar das oficinas, podem ser solicitadas pelo telefone 9.9284.8917

Divulgação/TGB
Aulas são destinadas a turmas de crianças, adolescentes e adultos
De março a dezembro todas as terças-feiras o teatro vai ocupar o Espaço de Dança Mauro Schneider, localizado na sala 5 do número 530 da avenida Feitoria, bairro Rio Branco com as oficinas do Teatro Geração Bugiganga (TGB). As aulas para a turma infantil (de 7 a 10 anos) ocorrem das 18 às 19 horas, turma adolescer (de 11 a 15 anos) das 19 horas às 20h15 e para a turma adulta das 20h30 as 22 horas. A orientação está a cargo dos professores Marcelo Schneider, Alexandre Lucas e João Marcelo Lucas Schneider.

De acordo com Marcelo as inscrições estão sempre abertas para todas as pessoas, com ou sem experiência. ''Todos e todas são bem vindos e têm aqui, a possibilidade de experimentar e fazer teatro'', declara. Segundo ele, terá inicialmente a preparação dos alunos atores para a sua capacitação na arte de representar utilizando jogos cênicos e trabalhos de improvisação e desinibição. ''No decorrer do trabalho os participantes irão pesquisar as diversas linguagens teatrais com jogos de interpretação, estudos e improvisação cênica'', declara

Segundo o professor, após a base teatral firmada iniciam as montagens cênicas que são apresentadas em datas como o Dia Internacional do Teatro e da Dança, momentos de intervenções cênicas na rua, participações do grupo em eventos culturais na cidade e por fim a criação de espetáculo para apresentação em Mostra de Teatro do TGB em dezembro de 2017.

As inscrições podem ser feitas no local, mais informações pelo telefone 99284-8917. A oficina é uma tradição no grupo que trabalha com ênfase na formação de atores, organizada de forma intensiva. Marcelo destaca a grande aceitação do público para o trabalho realizado anualmente. ''Estamos iniciando as oficinas sistemáticas do ano com uma expectativa muito boa.

O objetivo do TGB é trabalhar o teatro como um instrumento de educação e cultura'', enfatiza. Informações sobre inscrições e valores para participar das oficinas, podem ser solicitadas pelo telefone 99284-8917 ou através do e-mail marcelotgb@yahoo.com.br.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS