Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Televisão

Região bem representada no MasterChef Brasil com Douglas, de Ivoti, e Taise, de Taquara

Dupla está classificada para seguir adiante na atração da TV Band

TV Bandeirantes/Divulgação
Entre os melhores do MasterChef: Douglas Holler e Taise Spolti seguem entre os 21 participantes da quarta edição da competição gastronômica
A região está com tudo na edição 2017 do MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes. Escolhida na última fase de seleção do programa - que foi ao ar na terça-feira (21) -, a taquarense Taise Spolti, 27 anos, segue como uma dos 21 participantes da quarta edição da competição gastronômica. Já o designer e técnico em curtimento, Douglas Holler, 25, de Ivoti, foi aprovado no programa que foi ao ar no dia 14. Ambos estavam entre os 27,5 mil inscritos, onde 640 fizeram testes presenciais, 75 participaram da primeira audição com os jurados - os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella - e 40 passaram pela primeira etapa. Entre os 21 competidores, Aderlize Martins, 38 e Roger Fernandes, 26, moram em Porto Alegre, totalizando quatro gaúchos nesta edição do programa.

O chef Henrique Fogaça, ao anunciar a melhor receita e quem ficaria com uma das vagas, definiu como “um prato bem simples e rústico de certa forma. Taise, com muita essência e muito sabor.”

A personal trainer já jogou futebol, lutou boxe, competiu como fisiculturista e encontrou na cozinha uma forma de valorizar sua futura profissão, a de nutricionista. Em entrevista ao Portal da Band, ela explicou que “a inspiração para começar a cozinhar veio da questão da culinária mais saudável. É o meu perfil, a minha característica, mas isso não significa que eu vá seguir essa linha 100% dentro do programa”.

Ela ainda declarou que o aprendizado dentro das competições que participou como atleta, também irá levar para dentro do MasterChef. “Serei focada. No fisiculturismo, existe um padrão e tem aquele que está mais dentro do padrão e o que não está tanto assim. Aqui no MasterChef é mais ou menos isso. Os pratos podem ser iguais: o que definirá é um estar mais gostoso ou mais bem preparado.”, disse.

Douglas Holler passou por quatro eliminatórias até agora

Depois de concorrer com mais de 27 mil pessoas, o ivotiense Douglas Holler, conquistou também uma vaga entre os 21 classificados do MasterChef. O jovem foi selecionado na madrugada do dia 15 e agora participa da 4ª edição do reality show no País.

Designer e técnico em curtimento por formação, Douglas passou a gostar de gastronomia há cerca de dois anos. “Esse interesse dele surgiu de uma hora pra outra. E aí ele começou a cozinhar muito. Fazia seguidamente jantas na nossa casa para os seus amigos”, conta Maria Luiza Holler, 60, mãe do ivotiense, que diz não ser muito fã de cozinhar.

Ainda segundo a mãe do participante, ele prefere preparar pratos mais sofisticados, como o lombo suíno com cogumelos, erva-doce, queijo gouda e nozes com molho de laranja elaborado nas classificatórias do MasterChef. “Foi bem emocionante ver ele no programa. Os pratos dele são ótimos e ele sabe fazer de tudo um pouco. Agora todo mundo em Ivoti está ansioso, torcendo por ele”, destaca Maria.

Os amigos de Douglas, que sempre provam suas receitas, confiam no talento do designer. “Ele é muito competente e dedicado. Acredito muito que ele será o próximo MasterChef Brasil”, evidencia a auxiliar de escritório Luana Schallenberger, 25. “O Douglas estudou muito para poder realizar esse sonho. Estou torcendo muito, porque ele realmente merece”, salienta a estagiária Carolina Marco, 23.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS