Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Despedida

Pai da apresentadora Xuxa morre aos 85 anos

Luiz Floriano Meneghel teve falência múltipla dos órgãos após longa internação hospitalar

Reprodução/Facebook
Luiz Floriano Meneghel e a filha, Xuxa
Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa, morreu aos 85 anos no fim da tarde deste domingo (19). Segundo o TV e Famosos, do UOL, ele estava internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, em coma e muito fragilizado.

Segundo a nota emitida pelo médico João G. Pantoja, ele sofria de falência múltipla dos órgãos após prolongada internação hospitalar, divulgou o site. Ele também tinha osteoporose avançada. 

A filha de Xuxa, Sasha, voltou de Nova York no sábado depois da piora do avô. "Ele tem 85 anos, por mais que seja forte, é uma pessoa que tem uma saúde delicada e está lutando para viver", disse a apresentadora em fevereiro.

Nos anos 90, Xuxa e o pai ficaram afastados por sete anos depois que ela descobriu que ele havia mentido sobre um caso extraconjugal. 

"Seu Menega", como Xuxa se referia a ele, será velado nesta segunda-feira no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, e a cerimônia de cremação está prevista para esta noite. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS