Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Morto no bairro São Borja ainda não foi identificado pela polícia

Jovem, de aproximadamente 25 anos, estava com a cabeça dentro de um cupinzeiro

Polícia Civil/Divulgação
Estado da vítima demonstra a brutalidade do crime
A brutalidade com que um jovem ainda não identificado foi assassinado neste fim de semana assustou a comunidade que reside às margens da Estrada Ivo Afonso Dias, no bairro São Borja, em São Leopoldo. O corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (19), em uma estrada de chão batido na localidade conhecida como Chácara do Rost, que fica próximo a um frigorífico. De acordo com o chefe do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), inspetor Odilei Betanin, a perícia não precisou a forma com que ele foi morto. “A vítima possuía diversos ferimentos na cabeça e um corte no braço esquerdo. O perito não precisou o instrumento utilizado, mas nenhum disparo de arma de fogo foi localizado”, explica.

A cabeça do homem estava dentro de um cupinzeiro, que estava quebrado e com vários fragmentos que provavelmente tenham sido utilizados para o crime. Segundo a DPH, os agentes fizeram contato com os moradores das proximidades, que relataram que todos os fins de semana o sítio é invadido por grupos de jovens que promovem festas. Neste, a comunidade confirmou que mais uma aconteceu.

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, Rogério Baggio Berbicz, relata que a Brigada Militar (BM) isolou a área até a chegada da perícia e também da equipe da DPH. Ele acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada.

Sem portar documentos, o homem vestia camiseta branca e calça jeans. Até o momento não há suspeitos e nem a motivação do crime. Informações que possam auxiliar a Delegacia de Polícia de Homicídios devem ser repassadas à Polícia Civil de São Leopoldo através do número 985.900.522, por mensagens nos aplicativos WhatsApp e Telegram.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS