Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Brigada Militar apreende arma e prende foragido no bairro Bom Fim

Policiais do Pelotão de Operações Especiais realizaram abordagem na Rua Maçonaria

Brigada Militar/Divulgação
Apreensão aconteceu na tarde deste domingo

O Pelotão de Operações Especiais (POE) do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Leopoldo apreendeu um revólver calibre .38 e prendeu um foragido da Justiça durante uma abordagem na Rua Maçonaria, no bairro Bom Fim, na tarde deste domingo (19). De acordo com a Brigada Militar, dois homens, de 40 e 30 anos, estavam em um automóvel Volkswagen/Voyage foram identificados pelos policiais. Um deles era foragido. O outro informou que a arma, um revólver da marca Rossi, calibre .38, as 12 munições do mesmo calibre, além de uma capa de colete e duas placas balísticas eram de sua propriedade. Ele revelou aos agentes que trabalha como segurança. 

O homem de 30 anos era foragido e, segundo a assessoria de comunicação da BM, tinha antecedentes por homicídio doloso - três vezes -, porte ilegal de armas, roubo à residência, roubo de veículo e roubo a estabelecimento comercial. O outro suspeito tem passagens por tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo por três vezes, além de roubo de veículo.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS