Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Porto Alegre

Homens são presos por roubos a cargas de móveis; prejuízos podem chegar a R$ 110 mil

As ações dos criminosos teriam acontecido entre os dias 24 de janeiro e 17 de fevereiro nas lojas Tok Stok, Magazine Luiza e Colombo

Deic/Polícia Civil/Divulgação
Mandados foram cumpridos na zona leste da Capital
A Operação Tok de Mestre deflagrada pela Polícia Civil em Porto Alegre nesta sexta-feira (17) prendeu quatro indivíduos acusados de envolvimento em roubos de cargas destinadas a lojas de móveis nas zonas leste e norte da Capital. As ações dos criminosos teriam acontecido entre os dias 24 de janeiro e 17 de fevereiro nas lojas Tok Stok, Magazine Luiza e Colombo. De acordo com a Polícia Civil os eletrodomésticos e móveis subtraídos somam aproximadamente 110 mil reais. Ao todo estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão.

  • Mandados de prisão são temporários
    Foto:Polícia Civil/Divulgação
  • Ações aconteceram na zona leste da Capital
    Foto:Polícia Civil/Divulgação

O grupo teria praticado seis roubos a caminhões carregados de móveis. Um dos homens é apontado como motorista da quadrilha, responsável pelo transbordo da mercadoria roubada. Os mandados de busca aconteceram nos bairros Bom Jesus, Partenon, Ypê II e Cascata, todos na zona leste de Porto Alegre. Os mandados de prisão são temporários e a identidade dos detidos não foi divulgada. A ação foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC/DEIC).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS