Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Na capital

Motorista embriagado que atropelou idosa tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Acusado também estava com a CNH suspensa no momento do crime

O motorista que atropelou e matou uma idosa, na tarde de ontem, em Porto Alegre, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na manhã desta segunda-feira (20). A prisão de Carlos Alberto Vieira de Oliveira foi pedida pelo Ministério Público (MP), que entendeu que houve homicídio doloso (quando há intenção de matar).

O acusado, que estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, tentou fugir após ter atingido a ciclista Lurdes Menegat Dreyer, de 76 anos, segundo a ocorrência policial. O acidente aconteceu na Rua Doutor Salvador França, no bairro Jardim Botânico, logo após a Avenida Ipiranga. 

No pedido de prisão, o promotor de Justiça de Plantão Mauro Fonseca Andrade reiterou que “Seu desprezo pela vida humana, decorrente de uma simples atitude de préstimo de socorro a quem vitimou, demonstra que – pelo contrário – poderá ele voltar a estar frente à direção de outro veículo automotor, de forma ilegal e irresponsável como a que levou à morte de Lurdes Menegat Dreyer, e vir a matar outras tantas vítimas inocentes como ela”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS