Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Divisão de Acesso

Após empate no fim de semana, Aimoré encara o Guarany em casa quarta-feira

Equipe começou na frente, desperdiçou pênalti e ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz, sábado (16)

Matheus Beck/GES-Especial
Equipe começou na frente, desperdiçou pênalti e ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz, sábado (16)
Nem mesmo a liderança no Grupo A da Divisão de Acesso amenizou mais um empate no Estádio Cristo Rei. No sábado (15), diante do Santa Cruz, o Aimoré começou na frente com gol de Élton, aos 24 do segundo tempo, mas levou o empate 13 minutos depois. Aos 46, o time leopoldense ainda teve chance de ficar com os três pontos mas viu a trave segurar uma penalidade cobrada por Diogo. Dessa forma, a última e primeira vitória nos domínios aimoresistas ocorreu na estreia, no dia 5 de março, diante do Inter de Santa Maria, por 3 a 0.

O próximo duelo Índio ocorrerá na quarta-feira (19), novamente dentro de casa. A partida será contra o Guarany de Bagé, inicialmente às 20 horas, entretanto, a direção pretende adiantar o duelo para as 19h30.

Atuação Índia

A insatisfação com a atuação do Aimoré ficou clara nas manifestações vindas das arquibancadas. O Santa Cruz veio a São Leopoldo disposto a se defender, já que, no primeiro turno havia sido derrotado por 3 a 0 em casa para o mesmo Aimoré. Sem Digao e Marco Antônio no meio campo, Diogo e Thiago Correa foram sobrecarregados e Bruninho, em sua primeira oportunidade como titular, não correspondeu. O time teve as principais chances em bolas paradas e as mudanças realizadas por Claiton dos Santos não surtiram efeito. Contra o Guarany, além de do artilheiro Marco Antônio e Digao, o zagueiro Gullithi deve retornar à equipe.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS