Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Divisão de Acesso

Aimoré recebe o Guarany nesta quarta-feira

Partida é válida pelo jogo da volta do Grupo A

Matheus Beck/GES-Especial
Aimoré quer se manter na liderança
A partida de futebol conta com diversos ingredientes. O mais esperado deles vem com o alívio e o êxtase do final do jogo. Com o apito do árbitro, os sentimentos, normalmente, são distintos para os dois lados da disputa. No Cristo Rei, entretanto, nas últimas quatro partidas do Aimoré, não houve clube com satisfação plena após o encerramento do juiz. São quatro empates nas últimas disputas. Mesmo assim, a competência aimoresista nos jogos longe de São Leopoldo tem contribuído para que a liderança seja mantida. E para seguir na ponta do grupo A da Divisão de Acesso, o Aimoré vai a campo às 19h30 desta quarta-feira (19), diante do Guarany de Bagé.

Time

Na partida de ida, na quinta rodada, no Estrela D’Alva, os capilés foram a Bagé e conheceram a primeira e, até o momento, única derrota na competição. Para tentar retribuir na mesma moeda, o técnico Claiton dos Santos aposta na continuidade. O zagueiro Gullithi, o volante Digao e o meia Marco Antônio voltam, automaticamente ao time. Com o retorno dos três, o time ideal do Aimoré estará em campo, salvo o centroavante Brandão, que havia começado a competição no banco e tomado a posição de Irapuan Jr. até sentir lesão no joelho. Dessa forma, os torcedores que comparecerem no Estádio Cristo Rei verão Nicolas, Nenê, André, Gullithi e Faísca; Digao, Élton, Thiago Correa, Marco Antônio, Diogo e Irapuan Jr.

Na mesma noite, ocorrerão os outros três jogos da 10a rodada do estadual. O Pelotas recebe o Santa Cruz, às 20h30, o Avenida enfrenta o São Gabriel, às 20 horas e, o Guarani de Venâncio Aires, que está empatado com o Índio Capilé na liderança com 14 pontos, vai a Santa Maria para enfrentar o Inter às 20h10.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS