Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
De São Leopoldo para o mundo

Atleta leopoldense vence competição de caratê em Las Vegas

Marcio Santos, 42, participou de disputa de alto nível nos Estados Unidos

Divulgação
Marcio Santos, 42, participou de disputa de alto nível nos Estados Unidos
O leopoldense Marcio Santos, 42, ainda comemora mais uma conquista obtida no último final de semana. A preparação e a dedicação foram árduas e exigiram sacrifícios. Preparado e focado nos desafios, o lutador de caratê embarcou rumo aos Estados Unidos para disputar o USA Open Championship 2017. Realizada no estado de Nevada, em Las Vegas, a competição é uma das mais disputadas do mundo, com atletas de todos os níveis. Marcio competiu na categoria Kata, que são as formas dos movimentos e no Kumite, que são as lutas. No Kata, Marcio ficou com a primeira colocação e, no Kumite, ele foi o terceiro. Agora, Marcio se prepara para outros dois desafios. Há o campeonato Sinal Sudeste, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio e o Sulamericano, nos dias 14 a 16 de julho.

De acordo com o atleta capilé, ele fora o único representante do Rio Grande do Sul presente nas lutas nas terras norte-americanas. “Na categoria Kata tinham oito atletas e, na Kumite, eram 15”, contou. A trajetória contou com adversários de diversos países de todo o mundo.

Coleção de grandes resultados

Além da competição em solo estadunidense, Marcio Santos carrega um importante currículo em participações em competições variadas. Dentre as principais atuações, Marcio foi vice-campeão Brasileiro, Panamericano e Sulamericano. Conquistou estadual e, ficou em 5º colocado no mundial realizado no ano passado em Dublin, na Irlanda.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS