Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio pode ir de mistão contra o Guaraní no Paraguai

Pensando na semifinal do Gauchão, Tricolor deve poupar jogadores nesta quinta-feira pela competição continental

Lucas Uebel/Grêmio/Lucas Uebel/Grêmio
Técnico Renato Portaluppi pode usar time misto na Libertadores
A definição sobre o time que o Grêmio colocará em campo na noite desta quinta-feira, às 19h30, diante do Guaraní, no Paraguai, só será feita minutos antes do jogo. Não vai ter jeito, o mistério sobre a possibilidade de escalação de um time misto seguirá até momentos antes do duelo pela 3ª rodada da Libertadores. Todo esse clima é criado por conta de outra competição que o Tricolor está obcecado: o Gauchão. O time de Renato Portaluppi precisará se impor diante do Novo Hamburgo, domingo, no Estádio do Vale.

Por conta disso, a possibilidade do treinador optar por uma equipe mista, visto que serão poucos dias até o duelo decisivo pelo Estadual e o desgaste já está em pauta entre os gremistas, é grande. Na mira para serem sacados da equipe por preservação estão Léo Moura, Maicon e Bolaños.

Em entrevista no Paraguai, o vice de futebol Odorico Roman indicou que os titulares que tiverem algum tipo de desgaste físico serão poupados. “Os jogadores que tiverem uma situação de desgaste que possa comprometer o desempenho no domingo, certamente serão preservados. Se houver necessidade, isso ocorrerá desde o início do jogo. Estamos fazendo isto sistematicamente, preservando jogadores desgastados, não será diferente esta vez.”

No último treino antes da partida, nesta quarta, Renato não deu brechas e aumentou o mistério. A atividade foi um rachão, no Estádio Manuel Ferreira, e todos os titulares participaram, botando ainda mais uma pulguinha na orelha do torcedor. A decisão será tomada com base na avaliação da comissão técnica. De qualquer maneira, com 100% na competição, o Tricolor vai buscar pelo menos voltar com algum ponto na bagagem para o Brasil.

GUARANÍ-PAR

Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Baez; Luis De la Cruz, Marcelo Palau, Juan Aguilar, Hernán Novick e Epifanio García; Néstor Camacho. Técnico - Daniel Garnero.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Ramiro, Maicon (Michel), Gata Fernández, Miller Bolaños (Barrios) e Pedro Rocha; Luan. Técnico - Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Defensores Del Chaco, no Paraguai. Horário - 19h30. Arbitragem - Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian de la Cruz. Transmissão - Rádio ABC 900 AM e SporTV.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS