Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
mundo

Trump diz que tiroteio em Paris parece outro ataque terrorista

Dois policiais e um suspeito foram mortos na Champs-Elysées

AFP
Tiroteio em Paris deixou pelo menos uma pessoa morta
O presidente americano, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (20) que o tiroteio de Paris parece com os recentes ataques terroristas de que a França foi alvo. "Antes de tudo, nosso país apresenta as condolências ao povo da França. Está acontecendo de novo, parece", disse em coletiva de imprensa conjunta com o premiê italiano, Paolo Gentiloni.

"Parece outro ataque terrorista. O que podemos dizer? Não acaba nunca. Temos que ser fortes e vigilantes, o digo faz muito tempo", acrescentou.

Um policial e outro ficou ferido em um tiroteio registrado na Avenida Champs Elysées, em Paris, a três dias do primeiro turno das eleições presidenciais. O atirador está entre os mortos, segundo informações do Ministério do Interior francês.

O tiroteio ocorre apenas dois dias depois de a Polícia deter dois homens em Marselha, no Sul da França, suspeitos de preparar um ataque "iminente" às vésperas do primeiro turno do pleno, no domingo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS