Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Três são detidos após roubarem carro e trocar tiros com a BM no centro

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (19)

Brigada Militar/Divulgação
Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (19)
Dois homens, de 18 e 24 anos foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido na tarde desta quarta-feira (19) depois de roubarem um carro e trocar tiros com a Brigada Militar no Centro de São Leopoldo.

Segundo informações repassadas pela BM, após receberem o alerta referente ao roubo do veículo Ecosport na área central, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) iniciaram o cerco policial. Na Avenida Mauá, próximo a ponte, os PMs visualizaram o automóvel e tentaram a abordagem aos criminosos. O condutor teria jogado o veículo contra um dos PMs que acabou caindo da motocicleta. O motorista ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o policial, que revidou.

No bairro Rio dos Sinos, os criminosos abandonaram o veículo, fugindo a pé, pulando por diversos muros de residências até serem detidos pelos policiais. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.       


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS