Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Polícia

Operação Desmanche prende foragido e interdita ferro-velho em Parobé

A ação aconteceu no Morro do Leão, interior do município, próximo à RS-239

Um homem foi preso e um ferro-velho interditado em Parobé em mais uma edição da Operação Desmanche, deflagrada na manhã desta quarte-feira (19). A ação aconteceu no Morro do Leão, interior do município, próximo à RS-239, em um estabelecimento de grandes proporções. Esta é a segunda vez que a cidade de Parobé é alvo da investigação policial.

Cerca de 60 toneladas de sucata automotiva foram apreendidas e encaminhadas para a trituração. Os itens foram recolhidos com o apoio de guinchos e grandes caçambas. O responsável pelo local foi autuado pelo Departamento Estadual de Trânsito - Detran/RS e responderá administrativamente. Ainda durante a abordagem, um homem, que não teve a identidade informada pela polícia, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.


  • Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

  • Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

  • Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

A força-tarefa da Operação Desmanche é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e inclui o Instituto-Geral de Perícias (IGP), Detran/RS, Polícia Civil, Brigada Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Em 39 edições, foram apreendidas cerca de 2.657 toneladas de sucata, 63 desmanches fechados e 45 pessoas presas. Vinte municípios receberam a Operação: Sapiranga, Eldorado do Sul, Guaíba, Porto Alegre, Cachoeirinha, Portão, Gravataí, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, São Sebastião do Caí, Estrela, Parobé, Esteio, Alvorada, Caxias do Sul, Capão da Canoa e Torres.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS