Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Sem trem

Metroviários decidem aderir à greve geral no dia 28

Trensurb não irá circular na sexta-feira da semana que vem

Gabriela Kirch/GES-Especial
De acordo com a entidade, a categoria irá se somar a outras na luta contra as reformas da Previdência, Trabalhista e também contra as terceirizações e privatizações
Os metroviários decidiram aderir à greve geral no dia 28 de abril durante assembleia na sede do Sindicato dos Metroviários (Sindimetrô-RS) na tarde de ontem.

De acordo com a entidade, a categoria irá se somar a outras na luta contra as reformas da Previdência, Trabalhista e também contra as terceirizações e privatizações.

Com a decisão, a partir da zero hora da sexta-feira que vem, os trens que atendem o braço norte da região metropolitana não irão circular.

Em comunicado no site, o Sindimetrô/RS informou que "os metroviários entendem que agora é hora de lutar, de forma unitária com as demais categorias, contra a aprovação destas reformas. É preciso barrá-las. Do contrário, ninguém mais conseguirá se aposentar com aposentadoria integral no País". 

“O sentimento da categoria é que devemos parar agora, depois não fará mais sentido”, disse o presidente do Sindicato, Luis Henrique Chagas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS