Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Adolescente é encontrado desacordado após agressão em frente a escola em Canudos

Nas costas do jovem, havia o dizer 'sou gay' escrito com caneta hidrocor

Um jovem de 15 anos foi encontrado pela família deitado na rua, desacordado e com os dizeres “sou gay” escrito com caneta hidrocor em suas costas. O caso aconteceu às 16 horas desta quarta-feira (19), em frente à Escola Municipal Francisco Xavier Kunst, no Loteamento Marisol, bairro Canudos.

Conforme o registro que o pai do menino fez na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA), quando a mãe da vítima chegou ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já levava o menino para o Hospital Municipal.

Segundo a ocorrência, a diretora ligou para comunicar o fato à família, além de uma tia da vítima. Ainda segundo o registro policial, quando os familiares chegaram o adolescente estava cercado de outros jovens.

Em nota, a Secretaria de Educação de Novo Hamburgo disse que o fato aconteceu fora do horário de aula e fora da escola e que "cumprindo protocolo, a direção da escola realizou encaminhamento às autoridades competentes, bem como ao Conselho Tutelar, e está prestando atendimento ao estudante e à família".

O Jornal NH não divulga o nome de menores de idade em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS