Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Serraram as grades

Quatro presos fogem do Presídio Estadual de Taquara

Buscas são realizadas na região

Diônatan de Lima FloresQuatro homens fugiram do Presídio Estadual de Taquara na madrugada desta sexta-feira (21), às 4h. Segundo informações preliminares, os detentos teriam cortado as grades. Agentes penitenciários estão na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) neste momento registrando a ocorrência.

A assessoria de imprensa da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que os foragidos são André Siqueira Hoff, Diônatan de Lima Flores, Alex Sandro de Azevedo e Alex Sandro Rodrigues.

Alex Sandro de AzevedoOs bandidos serraram as grades da cela e saíram pelos fundos do presídio, onde fica a guarda externa. A Susepe está realizando buscas pelos foragidos.

No dia 2 de setembro do ano passado os agentes descobriram um possível esquema de fuga no presídio Estadual de Taquara. Foi organizada uma operação, intitulada Paranhana II, na qual foram recolhidos 16 celulares, 15 carregadores, quatro facas, uma corda de pano (jiboia), 14 baterias e três chips de telefone celular.

Alex Sandro Rodrigues

Andre Siqueira Hoff


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS