Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Jovem presa pela Brigada Militar abastecia bocas de fumo da Vicentina

Mulher de 24 anos foi detida pela BM na noite de quinta-feira (20), em São Leopoldo

Brigada Militar/Divulgação
Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos
Após receberem a denúncia de que uma mulher estaria fazendo o abastecimento de bocas de fumo e de pontos de tráfico de drogas no bairro Vicentina, em São Leopoldo, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 25o Batalhão de Polícia Militar (25o BPM) foram até o local, na noite de quinta-feira (20). Ao avistarem uma jovem com as características informadas pelo denunciante, os PMs realizaram a abordagem, na Avenida João Alberto.

Aos policiais a suspeita, de 24 anos, confirmou que estava realizando tal atividade. Na residência dela, localizada próxima ao endereço de onde ela fora abordada, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e com seis munições intactas, além de 120 pedras de crack, aparelhos celulares, cadernos com anotações do controle da venda dos entorpecentes e mais de R$2,3 mil em notas trocadas. A mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, onde a ocorrência foi registrada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS