Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog do Thiago Padilha
Política

Políticos de São Leopoldo analisam crise em Brasília

Prefeito de São Leopoldo defende eleições diretas

A crise política que se instalou no governo do presidente Michel Temer (PMDB), depois que ele foi gravado dando aval para comprar o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) repercute nos políticos do Município.

“É um escândalo, uma vergonha, que abalaram ainda mais as estruturas do País e que vai acirrar a crise política e econômica”, afirmou o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT).  “Teremos desdobramentos prejudiciais ao nosso País. Nós do PT estamos convocando a militância de esquerda a se mobilizar e ir às ruas. Vamos exigir diretas já!”, ressaltou Vanazzi, que é presidente estadual do PT, reiterando: “Temer deve ter responsabilidade com o País e renunciar.”

Já a presidente da Câmara, Edite Lisboa, a Cigana (PSB), vê com preocupação a crise política. “Já tivemos o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo motivo até hoje é discutível. As acusações que recaem sobre o atual presidente Temer são gravíssimas e acaba retirando a legitimidade em relação às reformas políticas em andamento.”

Presidente do PMDB de São Leopoldo, Ari Borges dos Santos, o Portela, disse que está acompanhando as notícias. “Se estes fatos forem comprovados vamos ter a mesma posição que tivemos no impedimento da presidente Dilma. As denúncias são graves e não vamos apoiar irregularidades.”


Blog do Thiago Padilha

por Thiago Padilha
thiago.padilha@gruposinos.com.br

Thiago Padilha nasceu em São Leopoldo, onde mora até hoje. Estudou no Pedrinho e na Unisinos, foi assessor de imprensa nas prefeituras de São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo, e está no Grupo Sinos desde 2007. É editor e colunista de Política do VS desde junho de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS