Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Parque Assis Brasil

Neste fim de semana ocorrem as seletivas do Freio de Ouro

Encerramento ocorre no domingo com entrega de premiação

Diego da Rosa/GES
Provas ocorreram durante todo o dia nesta sexta-feira
São 47 fêmeas e 44 machos na disputa de vagas para a grande final do Freio de Ouro 2017, que ocorre em agosto no Parque de Exposições Assis Brasil, durante a Expointer. Os participantes estão entre os melhores franqueados no ciclo de credenciadoras à competição.

 Segundo o vice-presidente de Eventos da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Eduardo Azevedo, toda a organização está dentro do esperado, com a pista e o gado em condições. "Em 2016 a prova com esse novo formato que aumenta o número de animais classificados, já foi muito bem. Para esse ano também é esperado que a Aberta de Esteio seja uma grande prova, com o mesmo padrão, assim como já ocorreu no Bocal de Ouro que foi um sucesso", afirma.

 Nesta sexta-feira (19), durante todo dia, ocorreram as provas de andaduras, figura, VSP e esbarradas. No sábado ocorre a prova de mangueira e também a de campo, com leilão especial de outono no fim do dia.

Premiação

 Domingo, data de término da programação, ocorre a fase final e ao meio-dia o encerramento com entrega da premiação. A seletiva iniciou-se dia 17. "O ciclo começou com 1.200 participantes e somente os melhores permaneceram e, conforme permanecem na atividade, vão ficando mais fortes e evoluindo", destaca o jurado Mateus Gularte Silveira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS