Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

XYZ
Princesa Leia

Autópsia de Carrie Fisher revelou cocaína, heroína e ecstasy

Dados foram divulgados nesta segunda-feira

Divulgação
Leia (Carrie Fisher) em O Despertar da Força, continuação da saga Star Wars em que ela retomou a personagem Princesa Leia
Dados da autópsia da atriz e escritora Carrie Fisher, que morreu aos 60 anos após passar mal em um voo de Londres para Los Angeles em dezembro, foram divulgados nesta segunda-feira (19/6). O laudo apontou a presença no organismo de Carrie de cocaína, heroína e ecstasy. O consumo de cocaína teria sido em um intervalo de três dias antes da morte. A data do consumo das outras substâncias não pôde ser aproximada.

Em conjunto com a divulgação, a família divulgou uma nota, dizendo que Carrie lutou ao longo de toda sua vida contra as drogas e a doença mental, e que eventualmente elas contribuíram para sua morte. Os dados da autópsia também apontaram uma doença cardíaca preexistente como instrumental na morte da atriz.

Carrie ficou famosa globalmente como a Princesa Leia da saga Star Wars, papel que retomou no Episódio VII nos cinemas. No ano passado, também apareceu, em versão digital, no spin-off Rogue One.


XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS