Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
#LoveKaty

Katy Perry é a primeira pessoa a alcançar 100 milhões de seguidores no Twitter

Rede social fez postagem de felicitação à cantora

Twitter/Reprodução
Katy Perry conquistou 100 milhões de seguidores no Twiiter
A estrela da música pop americana Katy Perry bateu todos os recordes no Twitter, virando a primeira pessoa com mais de 100 milhões de seguidores, anunciou esta rede social.

"Hoje somos #testemunhas de um momento histórico", afirmou em um tuíte, fazendo alusão ao título do quinto e mais recente álbum da cantora, "Witness" (testemunha em inglês). "Felicitações @katyperry, a primeira a alcançar os 100 milhões de seguidores! #LoveKaty", escreveu.

Katy Perry, de 32 anos, gravou recentemente ao vivo sua vida durante 96 horas, convidando seus fãs a vê-la dormir, cozinhar, fazer ioga, brincar com seu cachorro Nugget e conversar com uma série de famosos.

Colocando sua vida temporariamente sob os focos, com 41 câmaras, Katy Perry explicou sua luta por atrair a atenção.

"Criei esta personagem de Katy Perry que todo o mundo conhece e é o motivo pelo qual as pessoas a ouvem e é fantástico, mas é algo mais que uma fachada", afirmou. "Sou humana e vivo sob este microscópio louco", declarou a cantora, com lágrimas borrando seu rímel.

O cantor pop Justin Bieber está logo atrás dela no Twitter, com um pouco menos de 97 milhões de seguidores. A cantora Taylor Swift tem 85 milhões.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS