Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Segunda Divisão

Sapucaiense ainda não venceu na 2ª fase da Terceirona

Equipe de Alê Menezes conquistou apenas um ponto nos últimos quatro jogos na Segunda Divisão

Daniel Rohr/Daniel Rohr/GES-Especial
No sábado, a equipe foi superada pelo Internacional sub-23, em partida realizada com boa presença de público no Estádio Arthur Mesquita Dias
Existem poucas unanimidades no futebol, mas uma tese parece definitiva: o gol é o momento máximo do esporte. Só que balançar as redes não tem sido tarefa simples para o Sapucaiense. Depois de quatro jogos pela 2ª fase da Segunda Divisão, popular Terceirona, o rubro-negro ainda não comemorou com a sua torcida – sofreu quatro gols, não marcou nenhum, e tem um ponto conquistado.

No sábado (17), a equipe foi superada pelo Internacional sub-23, em partida realizada com boa presença de público no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Para o técnico Alê Menezes, o resultado de 1 a 0 para os colorados não refletiu o desempenho das equipes. “Merecíamos, no mínimo, um empate. Fizemos uma boa atuação, tanto no ataque como defensivamente”, analisa. “Jogamos de forma corajosa, e não tomamos abafa. O gol surgiu na metade final do segundo tempo, em um lance de detalhe. Mas sabemos que o nosso adversário não é o Inter”, conclui o ex-atacante. Jogando a competição com a equipe sub-23, formada por jogadores que não recebem oportunidades no grupo principal, o Inter conquistou a 16ª vitória em 18 partidas pela Terceirona.

Confiança na classificação

A postura da equipe dentro de campo deixa o técnico Alê Menezes confiante para os próximos quatro confrontos, que definirão o futuro do Sapucaiense na Segunda Divisão. Empatado em pontos com o Novo Horizonte, o rubro-negro está na zona de classificação para a próxima fase devido ao critério de desempate: o Novo Horizonte tem saldo -10, e o Sapucaiense, -4. “Me deixa confiante saber que o grupo está crescendo de produtividade na hora certa. Não estamos classificados ainda, vamos brigar por uma das três vagas. Mesmo vindo de três derrotas, não estamos abatidos”, garantiu.

Na próxima rodada, o Sapuca enfrenta novamente o Inter sub-23, pelo primeiro jogo do returno da 2ª fase da Segunda Divisão. A partida está marcada para o próximo domingo, 25, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 15 horas. Grêmio e Inter, que estão disputando a Terceirona com as equipes do grupo de transição, não podem ser promovidos para a Divisão de Acesso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS