Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Em jogo elétrico, Grêmio empata com o Cruzeiro e fica sem a liderança

Equipes ficaram no 3 a 3 no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela 8ª rodada do Brasileirão

Thomas Santos/AGIF
Everton marcou o primeiro gol do Grêmio no jogo desta segunda-feira
Em uma grande noite de futebol no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, o Grêmio empatou por 3 a 3 com o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Brasileirão, e por pouco não voltou para Porto Alegre com a liderança da competição. A equipe do técnico Renato Portaluppi ficou duas vezes à frente do placar, e desperdiçou oportunidades no fim do jogo. Com 19 pontos, o Tricolor segue como vice-líder, um ponto atrás do Corinthians, que tem 20 pontos.

Num primeiro tempo de lá e cá, o Grêmio foi mais efetivo que os donos da casa e conseguiu abrir vantagem. Depois da pressão inicial da Raposa, o Tricolor abriu o placar aos 15min, após cobrança de escanteio de Luan, Kannemann desviou e Everton fechou no segundo poste. Os cruzeirenses esboçaram uma reação, mas foi o clube gaúcho que anotou mais um. Aos 41min, após falta cobrada por Luan, a zaga cortou de cabeça, e Everton ficou com a bola. O atacante fez bom cruzamento por baixo, e Michel, bem posicionado, marcou. No entanto, quatro minutos depois, o Cruzeiro descontou com Thiago Neves.

No segundo tempo, a vantagem tricolor foi desfeita logo no começo. Aos 2min, Thiago Neves serviu Rafael Sóbis, que chutou cruzado para empatar. Mas o Tricolor não se intimidou e voltou à frente no marcador. Aos 14min, Pedro Rocha foi lançado, teve seu chute defendido por Fábio, mas no rebote Ramiro fez o gol. Uma pena que não deu nem tempo dos gremistas comemorarem, porque Robinho voltou a igualar aos 17min. O jogo seguiu aberto até o final, mas o empate prevaleceu no melhor duelo do Brasileirão até aqui.

AZUIS

O zagueiro Kannemann saiu com uma lesão muscular no jogo desta noite, e deu lugar a Thyere. No final do confronto, o argentino afirmou que teria uma parada programada pela departamento médico. O volante Ramiro levou o terceiro amarelo e fica fora contra o Coritiba, na quinta-feira, na Arena, quando o Grêmio deve poupar titulares.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS