Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Sapucaia do Sul

Escola incentiva a doação de sangue por meio de gincana solidária

Doação será feita na próxima sexta-feira (23) no Hemocentro de Porto Alegre


Divulgação/PMSS
Iniciativa é da escola municipal de Educação Infantil Mara Mattos, no bairro Cohab Blocos
As tradicionais gincanas juninas ganharam um importante viés social em uma escola de Sapucaia do Sul. A direção da escola municipal de Educação Infantil Mara Mattos, no bairro Cohab Blocos, decidiu realizar uma Gincana Solidária, onde os beneficiários serão pessoas carentes da comunidade e pessoas com problemas de saúde. Pensando nisso, a doação de sangue é uma das tarefas da atividade. Quem mobilizar o maior número de pessoas para doar sangue, ganhará mais pontos na disputa escolar. Para facilitar o deslocamento dos doadores, na próxima sexta-feira (23), um ônibus sairá da frente da escola, às 8 horas, para levá-los até o Hemocentro de Porto Alegre.

Além da doação de sangue, a gincana está promovendo a arrecadação de caixas de leite, que serão repassadas à Associação Casa de Passagem de Sapucaia do Sul e, também, de agasalhos que serão doados à comunidade. O resultado da gincana, que está mobilizando toda a escola e a comunidade do bairro, será divulgado no dia 8 de julho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS