Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Polícia

Suspeito de integrar bando de roubo de cargas de cigarros é preso em São Leopoldo

Crimes, segundo a polícia teriam ocorrido em 2016 e também em março e abril deste ano na Capital

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (19)  suspeitos de praticarem roubo de cargas de cigarros. As prisões aconteceram em Porto Alegre e São Leopoldo. Após a ocorrência de roubos a motoristas de cargas de cigarros na Capital, a Polícia Civil identificou, em investigações indivíduos suspeitos da prática de, pelo menos, três roubos, sendo um em 2016 e dois em março e abril deste ano. Após representações da autoridade policial, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indivíduos.

Os mandados de busca e de prisão foram cumpridos por agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Conforme a polícia, um terceiro indivíduo, suspeito de ter praticado o roubo em 2016 na companhia dos demais, já havia sido preso em outubro do ano passado em Viamão. Segundo os delegados Alexandre Fleck e Gustavo Bermudes, as ações da Especializada visam o combate não só de organizações criminosas que atuam praticando o crime de roubo, mas também eventual receptador, destinatário final do produto do crime e fomentador de toda a cadeia criminosa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS