Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Após 20 anos

Atari anunciou que vai lançar novo console

Empresa que ajudou a criar o mercado de videogames, nos anos 70 e 80, disse que prepara novo hardware

Reprodução
Logotipo da Atari no teaser do novo console, por enquanto chamado Atari Box
A Atari, empresa que nos anos 70 e 80 criou o console e uma série de games que marcaram uma geração e ajudaram a consolidar o mercado de jogos eletrônicos, anunciou que vai lançar um novo hardware. É a primeira vez em 20 anos que a marca anuncia um dispositivo novo.

A Atari enfrentou problemas ainda nos anos 80, chegou a lançar um console nos anos 90 mas não conseguiu superar a crise e praticamente desapareceu. Foi vendida para a Infogrames, que assumiu seu nome. Nos últimos anos, tem se especializado em apps. Atualmente a Atari é presidida por Fred Chesnais, que em entrevista à imprensa espacializada, durante a feira E3, disse que a Atari vai lançar um novo console, por enquanto chamado Atari Box.

Nada foi revelado sobre o dispositivo, nem sequer se já está desenvolvido ou se ainda é apenas um plano. Chesnais se resumiu a informar que ele usará tecnologia de PCs. O blog da companhia diz: "Levou muito tempo até vir, e, sim, é oficial, e muito real. Vá para www.ataribox.com para saber mais."

A Atari também divulgou o teaser abaixo:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS