Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog do Thiago Padilha
Bastidores

Candidatas à corte da São Leopoldo Fest querem recontagem

Escolha ocorreu no dia 1º deste mês na Sociedade Orpheu

Charles Dias/Prefeitura de São Leopoldo
A oma Ivete, a 1ª princesa Alana, a rainha Stéphanie e a 2ª princesa Camila juntas dos bonecos da São Leopoldo Fest

Tem candidatas à corte da São Leopoldo Fest que não concordaram com o resultado da seleção, que ocorreu no dia 1º de julho na Sociedade Orpheu, e vão pedir à organização a recontagem das notas dadas pelos cinco jurados. Elas ficaram insatisfeitas ao saber que uma das eleitas é filha da secretária municipal de Políticas para Mulheres, Joseli Troian, apesar de o regulamento do evento não impedir a participação de parentes de ocupantes de cargos públicos. “Se houve privilégio ou não, não sabemos”, reforça uma das garotas que vai pedir vistas das notas. Ela afirma que recebeu nota zero em uma das tarefas que teve de cumprir e que foi informada que isso não mudaria o resultado.

O titular da Secretaria de Cultura e Turismo, Ismael Mendonça, disse que não recebeu nenhum pedido de recontagem e que as escolhidas já têm cumprido a agenda para divulgação da SL Fest. Estiveram no seminário do Instituto São Leopoldo 2024 na terça e hoje irão no lançamento do calendário dos 500 anos da Reforma Luterana.

Mendonça explica ainda que a rainha da SL Fest, Stéphanie Taís de Souza, ganha um cachê de R$ 1,5 mil, as princesas Alana Troian Humenhuk e Camila Goulart de Oliveira e a oma Ivete Borges Rosa, R$ 1 mil cada uma, além das coroas, faixas e trajes. A alimentação é fornecida pela produtora.


Blog do Thiago Padilha

por Thiago Padilha
thiago.padilha@gruposinos.com.br

Thiago Padilha nasceu em São Leopoldo, onde mora até hoje. Estudou no Pedrinho e na Unisinos, foi assessor de imprensa nas prefeituras de São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo, e está no Grupo Sinos desde 2007. É editor e colunista de Política do VS desde junho de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS