Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Moral

Renato Portaluppi vibra com valentia dos jogadores gremistas

Treinador elogiou os atletas pela postura contra o Godoy Cruz

Lucas Uebel/Grêmio
Renato é só elogios aos seus atletas nesta temporada
Na Argentina, na última terça-feira, o Grêmio não conseguiu colocar em prática aquele futebol envolvente, mas se adaptou à necessidade da partida e conseguiu uma vitória importante que encaminha a vaga para as quartas de final da Libertadores. O campo pesado e o alto número de faltas sofridas não abalou os jogadores, que foram atrás do objetivo principal e conseguiram vencer por 1 a 0.

O técnico Renato Portaluppi, após o duelo, elevou a moral do grupo. “Jogo de Libertadores. Foi pegado. Ficava difícil para um grande futebol em campo pesado, molhado. Bateram muito no primeiro tempo. O mais importante foi a valentia da minha equipe. Já dei os parabéns para meu grupo. Foram valentes, foram homens”, garantiu o comandante gremista. Na tarde desta quarta-feira, a delegação gremista foi recebida por torcedores no Aeroporto Salgado Filho, que saudaram os atletas. Portaluppi, mais uma vez, citou a boa fase da sua equipe na temporada durante parada para falar com a imprensa. “Cada um fez sua parte. Mais do que nunca, nosso torcedor está muito satisfeito”, reforçou.

Azuis

O Tricolor volta a jogar neste domingo, quando recebe o Avaí, às 19 horas, na Arena. Sem Grohe, que levou sete pontos no joelho após pancada na Argentina, Léo ou Bruno Grassi devem entrar. Os jogadores serão reavaliados e os que estiverem em melhores condições físicas deverão estar em campo contra os catarinenses.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS